Ads Top

'Minha Irmã Invisível' estreia em Janeiro no Disney Channel!


Janeiro já começa com grandes novidades.. Baseado no livro de Beatrice Colin e Sara Pinto, Minha Irmã Invisível (Invisible Sister) já tem data de estreia no Brasil.

O novo filme traz a adolescente Cleo, que quando seu projeto de ciência da errado acaba transformando sua popular irmã Molly em uma garota invisível. O acidente obriga a Cleo a entrar na pele de sua irmã mais velha e tomar seu lugar, enquanto tenta reverter o experimento antes que torne-se permanente.


Dirigido por Paul Hoen, Minha Irmã Invisível traz no elenco Rowan Blanchard (Garota Conhece o Mundo), Paris Berelc (Mega Med) e Karan Brar (Jessie).

Minha Irmã Invisível chega ao Disney Channel,
dia 10 de Janeiro às 19:00h!

3 comentários:

  1. Sim este ano foi um dos piores.. Não só para o Disney Channel BR o DC EUA que marcava 4 pontos hoje não passa de 3. Jessie terminou com péssima audiência, reflexo desse novo DC!

    ResponderExcluir
  2. é como eu temia, eu também já previa a situação do Disney Channel EUA até a serie "Não fui eu" foi cancelado após a segunda temporada por baixa audiência (e eu pensando que iria renová-la pra 3a temporada) junto com "Jessie", as melhores series do Disney Channel já foram finalizadas e outras canceladas,o Disney Channel americano precisa inovar urgentemente e investir mais, não só em séries e desenhos originais, mas também em outros formatos além de comédias, sitcoms e filmes originais como novela, por exemplo, adquirir outros conteúdos, e talvez exibir pros americanos produções próprias de suas filiais ao redor do mundo pra não ficar dependente só das produções americanas, e ao invés de usar o HD 720p tem que usar o HD 1080p, enfim recuperar a sua essência, mas de um jeito inovador, pena que isso é impossível pois na minha opinião iria salvar o DC EUA. mais uma vez, perdoe-me o tamanho do comentário.
    ps: por que vocês ficaram tanto tempo sem postar novidades?

    ResponderExcluir
  3. Verdade, legal tem vontade de ser postador, seus texto são muito bons?
    Estamos pensando em mudar, mais depois repensamos e continuamos com o Disney News!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.