Ads Top



Confira as séries que ganharam nova temporada ou foram canceladas pelo Disney Channel.

Renovadas





Canceladas


Motivo: Baixa audiência nos EUA.




Motivo: Chegou ao limite de 4 temporadas, mas ganhou um spin-off.




Motivo: Chegou ao limite de 4 temporadas



Motivo: Chegou ao limite de 4 temporadas




Motivo: O criador do desenho animado não queria que a série se tornasse desgastada.
.



Motivo:  Fim do contrato do criador da série com a Disney

As séries não citadas ainda não há informações de renovação ou cancelamento. Acompanhe o Disney News para mais informações.

2 comentários:

  1. Desse jeito o Disney Channel EUA vai entrar em decadência, não basta apenas séries, desenhos e filmes originais, tem investir em outros gêneros, como novelas por exemplo, talvez deveria exibir para o público americano as produções próprias das suas filiais ao redor do mundo e também adquirir outros conteúdos pra não ficar dependente só de produções americanas e ao invés de usar o HD 720p devia usar o HD 1080p, e também devia dar atenção ao público mais jovem também, mas é uma pena que é impossível, pois na minha opinião isso iria salvar o Disney Channel, desculpe-me o tamanho do meu comentário, mas eu disse tudo que tinha pra dizer, mas na verdade acho que já disse isso antes em um outro comentário.

    ResponderExcluir
  2. foi por isso que o Disney Channel cancelou a série "Stan, o Cão Blogueiro"? e eu achando que era por baixa audiência.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.