Ads Top

Final de Temporada de Não Fui Eu próxima semana!


Restando apenas 2 episódios para o fim da primeira temporada de Não Fui Eu, final já tem data programada. O final da série, ou melhor os episódios finais serão exibidos nos dias 18 e 19 de Novembro. Veja abaixo:

15/12/14
17:30h - Não Fui Eu "Sobre a Abóbora"
Quando Lindy deixa Logan para trás, após achar que está havendo um incêndio, Logan finge estar magoado com Lindy para que ela faça tudo o que ele peça. Enquanto isso, Delia tenta ganhar o prêmio de maior abóbora em um concurso, e Jasmine pede para que Garrett dance com ela em concurso de dança de Halloween, mas Garrett acaba ficando preso em um milharal.

16/12/14
17:30h - Não Fui Eu "Meninos da Terra São Nojentos"
Delia está convencida que os rapazes da Terra são muito comuns para ela, então ela cria um dispositivo estranho, que por parte foi desenvolvido pela NASA que á ajuda a se comunicar com o espaço exterior para atrair um namorado extraterrestre. Enquanto isso, Logan começa á namorar com Danica, mas acaba descobrindo, para seu desgosto, que sua nova namorada é a filha do vice-diretor da escola.

17/12/14
17:30h - Não Fui Eu "Más Notícias"
Jasmine começa a dar anúncios de vídeo durante a manhã na escola. Infelizmente, seus melhores amigos e o resto dos alunos da escola acham seus anúncios chatos... até que Logan entra em cena como o seu co-âncora.

18/12/14
17:30h - Não Fui Eu "Ladrão de Bicicleta" Novo
Lindy leva a amada bicicleta de Garrett para um passeio sem ele saber, então ele acha que ela foi roubada. Cheia de culpa Lindy tenta devolver a moto antes que eles descubram.

19/12/14
17:30h - Não Fui Eu "Feliz, Natal Irmã" Novo
A rivalidade entre irmãos gêmeos, atinge seu ponto mais alto durante a festa de Natal, levando Logan a desejar que ele nunca tivesse uma irmã. Um anjo especial concede o seu desejo e mostra Logan quão diferente seria sua família e amigos, se Lindy não estivesse por perto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.