Ads Top

Entrevistas natalinas com estrelas do Disney Channel


O Disney Channel conversou com algumas estrelas do canal para saber, o que elas acham e como esperam o Natal, esta data tão especial com suas famílias. Entrevista foi feita com Dove Cameron, Laura Marano, Ross Lynch e G Hannelius. Leia abaixo:

Dove Cameron, estrela de Liv e Maddie...

O Natal é muito importante para a minha família. Passamos semanas preparando tudo e é sempre uma época linda para passar com as pessoas que eu amo. Sempre que penso no Natal, lembro da minha família e de minha casa, e também de muita comida, pois adoro comer!

dove
Que petiscos de natal costuma preparar, Dove?

Nunca me foi permitido tocar no peru de Natal, mas faço uma torta de maçã que é muito mais saborosa do que parece o nome. Te digo, é um fenômeno. Você desconfia o que é esta torta! Que mais cozinho? Faço imensas bolachas e queques de Natal. Sou mais confeiteira do que cozinheira. Adoro, adoro, adoro fazer bolos!

"É sempre uma ápoca linda para passar com as pessoas que eu amo." Dove Cameron

Laura Marano, estrela de Austin e Ally...

O Natal é uma data muito especial para a minha família. Adoramos! Para mim, o Natal significa passar um imenso tempo com as pessoas de quem mais gosto no mundo e é por isso que é um dos meus feriados preferidos. Todos os anos decoramos a casa em família e vemos imensos filmes da Disney. O meu pai põe a árvore de Natal no sítio e eu, minha mãe, o meu irmão e a minha irmã á decoramos. Também convidamos amigos para ajudar a decorar a árvore!

laura
Quais são as tradições de sua família no Natal?

Na véspera de Natal fazemos sempre bolachas em família. Acabo por comer uma boa parte da massa antes de chegar ao forno, mas é sempre divertido. Depois o meu pai faz massa com frutos do mar e nos preparamos para o dia do Natal. É sempre maravilhoso!


"Todos os anos decoramos a casa em família e vemos imensos filmes Disney." Laura Marano

Ross Lynch, estrela de Austin e Ally…

Adoro o Natal. É a minha data preferida do ano, porque adoro receber muitos e muitos presentes! [Gargalhadas] Estou brincando; Já não recebo presentes há anos. Normalmente estamos em viagem no Natal e por isso não nos preocupamos com presentes. Durante a época natalina a minha família normalmente vai ao Colorado. Todos nos jogamos hóquei no gelo e acontecem sempre coisas divertidas. Há sempre alguém que cai no gelo, e ai rimos bastante! Para mim, o Natal é uma época de felicidade e há sempre aquele cheirinho no ar. Estou ansioso para ouvir o "Merry Christmas Baby" do Bruce Springsteen. Essa música está sempre a tocar durante esta época e é uma das minhas músicas preferidas.

ross
Que petiscos deixa para o Papai Noel nesta véspera de Natal?

Este ano quero deixar as ratoeiras com manteiga de amendoim. Assim posso apanhar o Papai Noel e provar que ele existe! Vamos ouvi-lo gritar e corremos até à cozinha para lhe dizer olá. Como as ratoeiras não o magoam, é o plano perfeito.


"Este ano quero deixar ratoeiras com manteiga de amendoim. Para quê? Para apanhar o Pai Natal e provar que ele existe!" Ross Lynch

G Hannelius, estrela de Stan, o Cão Blogueiro…

Esta época e muito divertida em minha casa. O meu aniversário também é em Dezembro, o que torna tudo muito especial para mim. O meu pai é sueco, por isso temos muitas tradições suecas de Natal. Temos sempre petiscos suecos durante esta data e acordamos sempre na manhã de Natal com panquecas suecas, que são deliciosas. São muito finas e têm umas bagas no meio. Mmm.

gQual é a tua memória de Natal mais divertida, G?

Como o meu aniversário é nesta data, estou sempre em festa. Quando fiz treze anos, o tema da festa foi o Cluedo e todo mundo se fantasiou dos personagens do jogo. Tínhamos o Professor Plum, a Menina Scarlett… todos do jogo! Coloquei um tapete vermelho na porta de casa e três amigos fingiram ser fotógrafos. Quando as pessoas chegavam à festa tinham de encarnar a personagem e tirava-mos fotos deles como se viessem mesmo em um jantar especial. Foi muito, muito divertido!

"O meu aniversário é em Dezembro, o que torna tudo muito especial para mim." G Hannelius


Fonte: Disney Channel / Adaptação: Disney News

Gostou? Compartilha aí vai?!?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.